Pular para o conteúdo principal

Cronograma do Open de Boulder AESC

Segue abaixo o cronograma do Open de Boulder AESC.

O Open de Boulder será realizado no dia 30 de maio de 2015, sábado.

Pela manhã será realizado o festival apenas para a categoria master, que deve chegar as 08:00h para retirada da camiseta e ficha de boulders.

O festival para a categoria amador será após o almoço, entre 12:30 e 16:00h. Os atletas da categoria amador devem chegar até as 12:00h para retirar camiseta e ficha de boulders.

08:00 chegada dos atletas da categoria Master
08:30 as 12:00h festival para categoria master
- 12:00 as 12:30h intervalo
12:30 as 16:00h festival para categoria amador
16:00 as 17:00h montagem dos boulders final master
17:00 as 19:00h finais categoria master
19:30h entrega da premiação


As categorias master e amador participarão do festival, em horários independentes. Terão 3:30h para escalar os diversos boulders que serão montados.
Para a categoria amador não terá final, sendo a classificação definida pelo resultado do próprio festival.
Para a categoria master haverá uma final, em que serão definidos os três primeiros lugares, masculino e feminino.

Após a entrega das medalhas e premiação iniciarão os shows! Música boa pra animar a galera!

Aguardamos todos com muita motivação para o Open de Boulder AESC.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRIMEIRO LOTE DE INSCRIÇÕES ACABANDO!

ATENÇÃO, ATENÇÃO!! PRIMEIRO LOTE DE INSCRIÇÕES ACABANDO! Devido ao grande número de escaladores(as) inscritos(as) no evento (sucesso!), estamos chegando ao fim do primeiro lote. Estabelecemos uma data fixa para a troca de lote para não pegar ninguém de surpresa. Então, ATENÇÃO: Sábado, dia 20/05, ACABA O PRIMEIRO LOTE de inscrições a 50,00 reais. Às 00:01 de DOMINGO, dia 21/05, o valor da inscrição passa para 60,00 reais! Ah, lembrando que faltam poucas vagas para o Cipó Rock Master!! Por isso RUN, CLIMBER, RUN!!! Faça sua inscrição aqui:  https://goo.gl/forms/GFXQjZypL1qShaF82. Para acessar a programação completa do evento acesse  https://goo.gl/RVO7cI. Visite nossa página:  https://www.facebook.com/aescipo/ #AberturadeTemporadaCipó2017   #CipóRockMaster  #RunClimber #Vemquevaiserlindo

INSCRIÇÕES ABERTAS para II Abertura de Temporada de Escalada da Serra do Cipó

A AESC conta com a sua presença na II Abertura de Temporada de Escalada da Serra do Cipó. Vai ser muito legal!! O I Cipó Rock Master e I Festival de Boulder da Serra do Cipó serão realizados no novo setor aberto exclusivamente para a II Abertura de Temporada, setor Rock Master. Mais de 30 vias maravilhosas e várias linhas de boulder incríveis! Teremos também a Oficina de Queda e Comprometimento com Gabriel Veloso, shows na Praça da Serra do Cipó e sorteios de brindes!! Vem, você vai se divertir!! Cerveja G3 para os primeiros inscritos! Inscreva-se aqui:  https://goo.gl/forms/GFXQjZypL1qShaF82